Hangout

Hi guys!!!

Hangout
Uma ferramenta de comunicação bastante utilizada no Google é o Hangout. Com ele podemos realizar vídeo conferencias, reuniões e até compartilhar para a internet em tempo real.
Podemos iniciar um Hangout de duas formas, onde a primeira e mais simples é utilizando o Gmail.
Após clicar no botão de Hangout, será aberta a página inicial do Hangout.
Durante o Hangout será necessário o uso de microfone e de webcam (opcional).
 Outra forma de realizar um Hangout é pesquisar no Google por Google Hangout e nos links que surgem, é só clicar no primeiro e verificar .

ATIVIDADE EM GRUPO Converse com seu professor(a) e façam um Hangout com outro professor(a) de outra turma. A mediação com a outra turma deve ser realizada pelo professor(a). Após o Hangout discuta com seus colegas e com a turma a distância a importância do Hangout.



Google Tradutor
No Google Tradutor temos a possibilidade de traduzir páginas da internet inteiras, trechos e palavras com a possibilidade de escutar o áudio da tradução, facilitando o seu aprendizado de uma nova língua. Como exemplo iremos traduzir para o inglês. Para iniciar pesquise por Google Tradutor na barra de pesquisa do Google.

Temos uma pequena barra de ferramentas que possuem as seguintes funcionalidades: idioma original, tradução por voz, alterar idiomas e idioma final. Para iniciar, digite o texto que deseja traduzir na primeira caixa. Facilitando, iremos alterar a ordem e na primeira caixa iremos inserir o texto em português. Na segunda caixa será exibida a tradução.

Acesse o site Vagalume (www.vagalume.com.br), procure uma música em inglês de sua preferência e faça uma tradução da mesma. Utilize as opções de tradução por voz e ouvir da música em inglês e traduzida, respectivamente.

Além da página acima temos também a página de tradução que pode ser acessada no link (https://translate.google.com.br)



Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE PARCIAL 2º BIMESTRE- INGLÊS e ESPANHOL(ensino médio)